Quesadilla acompanhada de guacamole, uma das opções do Sensações de Verão
(fotos: Peter Kutuchian)

Inspirados pela estação da alta temporada, os chefs do Holiday Inn Parque Anhembi, Luiz Barbosa e Jonas Garcia, criaram uma opção gastronômica para ser degustada no Bar du Hotel, ponto que fica logo na entrada do empreendimento paulistano. Intitulada como Sensações de Verão, a nova opção está disponível até março de 2016.

A reportagem do Hôtelier News foi experimentar algumas opções do menu, que agrega salada, wraps, quesadilla, milk shakes e sucos naturais.


Salada Caesar e wraps de atum e salmão

Provamos a Salada Caesar de Frango, composta de lâminas de frango, alface romana, croutons, queijo parmesão e molho ceasar. Com duas opções, os wraps incluem sabores de atum e salmão, ambos com cebola, tomate e cream cheese, e que são acompanhados de molho balsâmico ou teriyaki. A quesadilla de peito de peru contempla também queijo, tomate, cebola, e orégano, e é saboreada com molho picante e guacamole.


Suco Maçã Refrescante

Já, os milk shakes contemplam sabores diferenciados, o Brasileirinho leva açaí com leite ninho; o Sensações, ovomaltine com morango; e o Baunilha, creme de ovomaltine.

Os sucos permeiam as combinações de melancia, gengibre, limão e hortelã (Melancia Fresh); couve, cenoura, pepino, suco de laranja e maçã (Verde); e o de xarope da maçã, água com gás e limão (Maçã Refrescante).

Serviço
holidayanhembi.com.br