Clique na imagem para acessar o pullmanresorts.com
 
A marca Pullman, da Accor, é referência no mercado por seus hotéis corporativos, que atendem os turistas de negócios mais exigentes. Com o lançamento do novo site – pullmanresorts.com – o desafio é tornar os resorts da bandeira igualmente conhecidos. São 11 propriedades que atendem este segmento, cerca de 20% de seu portfólio.
 
A ideia, de acordo com um comunicado da rede, é posicioná-los dentro do segmento de lazer. Neste sentido, o novo site é a plataforma usada para divulgar os diferenciais dos empreendimentos, promoções etc. Dentro do portal, além de visualizar todas as unidades divididas por região, o usuário também pode escolher entre as opções de negócios e lazer.
 
A página, que funciona em cinco idiomas diferentes, tem um sistema de localização geográfica dos usuários, permitindo que os hotéis promovam suas vendas diretamente para seus mercados de maior interesse. Com esta estratégia, a intenção é contribuir para o desenvolvimento sólido desta área de negócios para a marca.
(Redação)