Reformada, a sala tem capacidade para receber até mil pessoas simultaneamente

O maior complexo hoteleiro da Accor na Vila Olímpia, em São Paulo, recebeu convidados para um evento de celebração hoje (7). O encontro realizado no edifício que reúne as bandeiras Pullman e Caesar Business serviu para apresentar a nova configuração da estrutura de eventos do empreendimento que, depois de três meses, está totalmente renovada. A reforma exigiu mais de R$ 1 milhão em investimentos.

O espaço exibido na noite de hoje compreende as três últimas salas que ainda não haviam sido revitalizadas num universo de 14 existentes no empreendimento. Os últimos ambientes revitalizados são capazes de, se unidos receberem até mil pessoas num evento que exija o formato auditório.

Ronei Borba, gerente geral dos dois hotéis e anfitrião da noite, antecipou que as ocasiões corporativas devem seguir sendo o que mais movimenta as salas em sua configuração renovada. Mas o gerente não descarta a recepção de festas sociais.

O gerente frisou ainda o aspecto da evolução tecnológica dado por um acordo com a R1 Soluções Audiovisuais – parceira do hotel no novo espaço. Tanto o foyer como as salas de reniões contam com o que há de mais moderno em maquinários de iluminação, projeção e sonorização.

"Os clientes podem contar com salas reformadas e uma estrutura audiovisual de alta qualidade. Ótimo Alimentos e Bebidas e colaboradores preparados para receber diversos formatos de eventos e públicos", diz o gerente.

Tanto cuidado com o setor de convenções é bem justificado pelos números. Segundo Borba, os eventos, juntamente com AeB, representam 40% do ganho financeiro mensal dos hotéis. Também são eles bons fatores para ocupação de apartamentos em ambas as unidades.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação