Quarto oriental do hotel: grande procura
(foto divulgação)

O Quality Faria Lima, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels International, agora oferece dez apartamentos com uma decoração temática oriental. “Freqüentemente, ficamos com todo o andar ocupado, e as reservas antecipadas tornaram-se usuais”, conta o gerente geral Vitor Silveira.
“A intenção foi criar um ambiente diferenciado, mas a inovação se tornou um sucesso, por isso talvez a Atlantica possa implantar apartamentos do gênero em unidades de outras bandeiras da rede”, completa Silveira.
Localizados no 11º andar, os apartamentos têm, por exemplo, os amenidades como xampu, condicionador, loção e sabonetes de lavanda, sino dos ventos, ideogramas japoneses e robe de piqué no armário. Na hora de dormir, o hóspede pode escolher dentre vários chás disponíveis no apartamento.
Ao lado da cama, a decoração aromática com sândalo garante suaves noites a quem se hospeda. As diárias dos apartamentos incluem café da manhã e estacionamento como cortesia, e tem mesa de trabalho com conexão para computador e internet, cadeira ergonômica, ar-condicionado, TV a cabo, minibar, cofre eletrônico, secador de cabelos, ferro e tábua de passar roupa, entre outras facilidades.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Central de Reservas
Grande São Paulo (11) 3365-4775
Toll free 0800-555855
www.atlanticahotels.com.br