Quality Hotel Jundiaí apresenta seu
novo supervisor de A&B
(foto: atlanticahotels.com.br)

José Carlos de Oliveira é o novo supervisor de Alimentos e Bebidas do Quality Hotel Jundiaí, no interior de São Paulo. O executivo começou sua carreira há 15 anos, na área de recreação infantil do Club Méditerranée de Itaparica, na Bahia, e depois ingressou na área de A&B, passando pelas unidades do Rio de Janeiro, França, Tunísia, Marrocos e Israel da rede francesa. 

Quando Oliveira voltou para o Brasil, continuou trabalhando no segmento pelos hotéis Crowne Plaza, Sheraton Mofarrej e Sofitel São Paulo, onde permaneceu pelos últimos dez anos.

Formado em Administração Geral pela Universidade São Marcos,
atualmente procura um curso especializado. “A vinda para o Quality representa um upgrade na minha carreira. Já liderei grandes equipes, mas é a primeira vez que eu tenho, de fato, poder de decisão. E pretendo crescer ainda mais. Já me comprometi em fazer um curso de hotelaria e tenho planos de chegar a ser gerente geral”, projeta.

Os planos para vida profissional não o fizeram perder o gosto pelo surfe. O novo gerente gosta de relaxar praticando o esporte nas praias do Guarujá, litoral paulista.
(Aline Costa)

Contato
[email protected]