Quality Jundiaí (foto: Juliana Bellegard)Fachada do empreendimento, situado na entrada da cidade
(fotos: Juliana Bellegard)

O Quality Jundiaí, batizado com o nome da cidade que o acolhe, no interior de São Paulo, foi palco para o último Encontro de Vendas da Atlantica Hotels, encerrado no domingo (16). Com uma área de eventos que inclui seis salas para acomodar até 200 pessoas, o empreendimento destaca-se neste segmento: recebe de 50 a 60 eventos por mês, segundo explica Cynthia Soares, gerente de Vendas da unidade.

É ela quem anfitriona a reportagem do Hôtelier News pela visita ao hotel, instalado na entrada da cidade de Jundiaí. Com 110 apartamentos, o restaurante Jundiá, business center, piscina, sauna e fitness center, a unidade atende majoritariamente o segmento corporativo. A região, conforme conta a gerente, é um polo industrial e de logística do Estado.

Completam o mix de clientes os hóspedes de fim de semana, do segmento de lazer, que buscam o meio de hospedagem por ter fácil acesso aos parques da região, como o Hopi Hari e o Wet’n Wild.

Confira algumas imagens da visita na galeria abaixo:

Serviço
www.atlanticahotels.com.br

*A reportagem do Hôtelier News viajou a Jundiaí a convite da Atlantica Hotels