Elisa Reche, nova executiva de Vendas do Quality Itupeva
(foto: divulgação / Scritta Serviços de Notícia)

Empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, o Quality Resort & Convention Center Itupeva, localizado no interior de São Paulo, apresentou uma nova executiva em seu setor de Vendas. A novidade é a contratação de Elisa Reche, que assume o cargo de executiva de Contas. 

Formada em Turismo pela Unip (Universidade Paulista) de Jundiaí e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas), a profissional tem oito anos de experiência na rede.
 
Com a carreira iniciada na própria Atlantica em 2006, Elisa era estagiária de reservas na unidade de Itupeva. Em 2011, foi promovida a agente de Reservas, e posteriormente a assistente de Vendas. No ano de 2012, assumiu o departamento de Reservas do Quality Hotel Jundiaí, e agora volta ao empreendimento onde deu seus primeiros passos.
 
"Sempre gostei do departamento de Vendas e essa nova oportunidade credita responsabilidade sobre a carteira de clientes na região de Itupeva e a possibilidade de trabalhar em conjunto com a equipe de Campinas, divulgando os serviços e padrão de atendimento disponibilizados pela unidade", destaca a executiva.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br