Roberto Ayres apresenta os apartamentos reformados do Quality Suites Alphaville
(fotos: Giulia Ebohon)

Instalado no município de Barueri, localizado na região metropolitana de São Paulo, o Quality Suites Alphaville, administrado pela Atlantica Hotels, começa o ano com a renovação de 69 apartamentos. O empreendimento ainda planeja reformar mais 65 acomodações nos próximos meses.

As metas de atualização do produto e consolidação no mercado hoteleiro, que está cada vez mais competitivo na região, foram os motivadores do projeto de mudanças na infraestrutura da unidade, que soma 15 anos de operação. As reformulações começaram no ano passado e têm como objetivo diminuir o visual caseiro e levar um design mais moderno às acomodações,  em conformidade com o perfil do público majoritariamente empresarial.

"Algumas marcas de hotéis estão chegando aqui pelos arredores, é normal, o mercado tem que ir se reciclando, por isso temos que evoluir junto com ele”, afirma Roberto Ayres, gerente geral do empreendimento.

As obras estão sendo realizadas em etapas, para não prejudicar a acomodações dos hóspedes. De um total de 178 quartos distribuídos em 24 andares, 66 apartamentos da categoria Luxo e três da categoria Business Class já estão totalmente renovados. O layout conta com decoração modernizada e nova disposição dos móveis. Destaca-se, na categoria Business Class, a porta pivotante, que permite que o hóspede assista à TV do quarto e da antessala.

Além disso, todas as camas foram trocadas por modelos king size e uma luminária de led foi instalada, a fim de aprimorar a iluminação das unidades. O novo banheiro foi produzido com porcelanato e cores claras, dispondo de uma aparência mais “clean”.

“O lobby e os corredores do hotel também estão de cara nova. Móveis modernos e cores vibrantes são as recentes apostas do hotel. Essas novidades surpreendem os clientes adeptos do empreendimento”, comenta Ayres. Confira o novo visual das UHs:

Serviço
atlanticahotels.com.br