Apartamento Luxo reformado 
(foto: divulgação/Quality Suites Alphaville)

O Quality Suites Alphaville, em Barueri (SP), concluiu neste mês a reforma de mais 47 apartamentos, completando 116 unidades totalmente revitalizadas desde o ano passado, quando as mudanças tiveram início – conforme noticiado pelo Hôtelier News. Nos próximos meses, as 62 habitações restantes, das categorias superior e premium, também serão reformadas.

“As obras são realizadas em etapas para não prejudicar a acomodação dos hóspedes. Até o momento, todos os nossos 66 apartamentos Luxo, três Business Class e 47 Superior estão completamente novos e em funcionamento. Até 2017, todas as reformas devem ser concluídas”, afirma Roberto Ayres, gerente geral do hotel. 

Com apartamentos que variam de 39 a 57m², as remodelações foram  focadas em modernização, passando por piso, mobília, banheiros e aparelhos eletrônicos. Os novos banheiros, por exemplo, foram produzidos com porcelanato e cores claras, e os apartamentos Business Class possuem uma exclusividade: cafeteira Nespresso em todas as unidades da categoria.  

“Com a renovação esperamos que o hotel seja reconhecido não só pela experiência, sendo o empreendimento com maior tempo de operação em Alphaville, mas também pela modernização, que permite atender aos hóspedes com elegância e ainda mais conforto”, completa o gerente.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br