Mezanino é uma das novidades do Quality Suites Imperial Hall (fotos: Juliana Bellegard)
Mezanino é uma das novidades do Quality Suites Imperial Hall
(fotos: Juliana Bellegard)

O Quality Suites Imperial Hall, situado no bairro paulistano dos Jardins, completa 18 anos de operações neste mês, mas, desde o ano passado, vem passando por uma série de reformas para a atualização do produto. Em 2012, foram feitas áreas como o espaço para leitura no lobby, o mezanino e o balcão de atendimento VIP na recepção. Neste ano, o foco do empreendimento são os apartamentos, que estão sendo reformados por andar e categoria.

Em visita ao hotel, a reportagem do Hôtelier News foi recebida por Priscila Leite, gerente de Contas da unidade, que detalhou um pouco mais as mudanças feitas. 30 UHs da categoria Luxo já foram finalizadas no primeiro semestre deste ano e, segundo a executiva, a previsão é de que o empreendimento esteja com 100% de seus apartamentos renovados em dois anos.

Muito além de uma pintura de paredes, a reforma em curso está dando novos ares ao hotel, modernizando seu visual e alinhando-o com uma de suas principais referências e “mercado emissor”: a rua Oscar Freire, a menos de uma quadra da unidade. Por conta disso, detalhes como espelhos, papel de parede, luzes de LED, novo mobiliário e cores mais sóbrias aparecem neste retrofit.

Priscila explica que a unidade recebe muitos hóspedes individuais, que vem a negócios durante a semana, ou a lazer aos finais de semana. Além disso, o hotel se integra à região acolhendo eventos como showrooms de lojas das proximidades e fazendo parte da Associação dos Lojistas da Oscar Freire – parcerias positivas para o meio de hospedagem.

Confira algumas imagens do hotel e suas novidades. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br