A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, acaba de anunciar a contratação de Paulo Amorim, como gerente de Relacionamento B2B. O profissional ficará baseado na sede da empresa, em São Paulo.

"Nosso planejamento de expansão dos últimos dois anos focou a expansão de nossos postos de atendimentos em hotéis, mais especificamente, e que estão sob responsabilidade da Andréia Chiarato, nossa gerente de Relacionamento com Hotéis. Com a contratação do Paulo, passaremos a contar com uma área dedicada ao relacionamento com empresas e associações de classe, fortalecendo nossa presença no mercado de eventos corporativos", afirma Raffaele Cecere, diretor comercial da R1 Soluções Audiovisuais.

Paulo Amorim é formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Roraima, possui MBA em Turismo pela Universidade Católica de Brasília e em Gestão de Projetos pelo Instituto MVC de São Paulo. Na capital paulista há 10 anos, o roraimense iniciou sua carreira como gestor de projetos do SEBRAE, chegando a superintendente de Turismo de Boa Vista. Atuou como consultor do MTur pelo Instituto Marca Brasil, foi chefe da coordenadoria de Projetos da São Paulo Turismo e gerente executivo da ALAGEV (Associação Latinoamericana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), onde permaneceu por quatro anos. Na ALAGEV, se aproximou do mercado de viagens e eventos corporativos, sendo o responsável pela gestão dos comitês de trabalho da associação, captação de associados e organização de eventos, como o LACTE, maior evento de viagens corporativas da América Latina.

“Durante os quatro anos que estive à frente da Alagev, pude conhecer os gestores e compradores de grandes empresas nacionais e multinacionais, além de poder me relacionar com outros setores do mercado e demais entidades para as questões governamentais e institucionais. Com esse conhecimento e experiência, tenho certeza que farei um ótimo trabalho aqui na R1 Soluções Audiovisuais”, declara o executivo. Antes de ser contratado pela nova empresa, Amorim era diretor de Estratégia e Desenvolvimento comercial na DMC Brazil.

* Legenda da foto: Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, diretores da R1, ladeiam Paulo Amorim

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm