Sem revelar quais são as surpresas tecnológicas que sua empresa – R1 Soluções Audiovisuais – está apresentando no Lacte (Latin American Corporate Travel Experience), Rafaele Cecere, sócio-diretor da empresa, garante que os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer tecnologias inéditas, como de cenografia em tecidos e de interação com o público. 

“Uma das inovações que vamos apresentar incentiva a interatividade dos participantes de eventos, trazendo-os mais para perto dos mediadores e conteúdos apresentados”, comenta o executivo.

A R1 Soluções Audiovisuais está sendo pelo quinto ano consecutivo host da Lacte e nesta edição conta com dois espaços de experiências inéditos no evento.

“Além de fornecemos toda infraestrutura audiovisual do Lacte, vamos ter duas salas com equipamentos e tecnologias de última geração para apresentarmos tudo o que a R1 oferece no universo dos eventos corporativos. O Lacte é uma ótima oportunidade para conversarmos diretamente com profissionais qualificados”, explica Cecere.

Organizado pela Alagev (Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), a programação do Lacte termina nesta terça-feira (16). O evento acontece no Grand Hyatt São Paulo, onde são esperados cerca de 700 participantes do Brasil e exterior.

Serviço
r1solutions.com.br
alagev.org/