A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em prover a melhor forma para a realização de eventos, anuncia sua entrada no mercado de Barueri, município localizado a 20 km da capital paulista. A inclusão se faz com a presença no mais novo empreendimento da região, o recém-inaugurado Blue Tree Premium Alphaville.

“Estamos muito satisfeitos com mais esta parceria com a rede Blue Tree. Sem dúvida, é uma honra para nós atendemos este empreendimento que é o maior e mais moderno da região”, diz Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais.

Para prover o melhor atendimento do público corporativo do hotel, a R1 investiu em equipamentos de ponta como totens multimídia, TVs de LED, displays digitais e vídeo wall, todos já instalados nas áreas sociais e de eventos Blue Tree Alphaville. Além disso, a R1 mantém no empreendimento uma equipe dedicada e disponível o tempo todo, garantindo assim a agilidade necessária para atender as demandas.

Estes acordos reforçam o crescimento da R1 no setor hoteleiro. Além de sua presença em hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco, a empresa fornece equipamentos e infraestrutura audiovisual para eventos corporativos e sociais em todo território nacional.

Serviço
r1solutions.com.br
bluetree.com.br