Bandeira de luxo da Atlantica Hotels e único empreendimento da categoria na região, o Radisson Alphaville divulga agora o lançamento da sua suíte presidencial, localizada no 18º pavimento do edifício, com vistas privilegiadas para a região e mimos exclusivos para seus hóspedes.

A suíte é composta por sala, quarto com a Cama dos Sonhos (king-size com camada adicional, marca registrada da Atlantica Hotels), dois banheiros, closet, copa equipada, máquina de gelo, microondas, frigobar e três televisores. Conta ainda com mesa de reuniões para até seis pessoas.

O quarto também é adequado para a realização de Dia da Noiva, e o hóspede conta com mimos exclusivos como serviço de mordomia (organização de peças no closet e arrumação de mala), ofurô para os pés, engraxate, lavanderia e passadoria, frutas laminadas, doces gourmet e tábua de frios. A hospedagem dá direito ainda ao café da manhã no restaurante Tulipa.

O empreendimento está localizado na Alameda Rio Negro, a principal do bairro, com fácil acesso a bancos, restaurantes, shopping e à grande maioria de empresas nacionais e multinacionais da região.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels