Região é cercada por montanhas e rios
(foto: Pixabay/Cihan)

Incrementando um portfólio que agora conta com 23 empreendimentos na Turquia, o grupo Carlson Rezidor inaugurou um novo hotel de bandeira Radisson Blu em Ordu. A unidade fica situada no nas margens do Mar Negro, rodeado por praias, rios e montanhas. 

A propriedade de categoria upscale é fruto de uma semi-conversão e integra um total de 4 mil quartos da rede no País, em operação e em desenvolvimento na Turquia. "A estratégia de conversão de hotéis está sustentando nosso planejamento de crescimento acelerado, uma vez que se une mais rapidamente a nossa carteira de empreendimentos podendo gerar receitas imediatas", apontou Elie Younes, vice-presidente e diretor de Desenvolvimento para a região.

Com 129 acomodações, o hotel oferece entre suas instalações um restaurante, bar, salão para eventos sociais, salas de reuniões, espaços modulares para convivência, spa, piscina, ginásio, cabelereiro e estacionamento.

Além de ser um destino de férias, Orlu é reconhecida por ser referência na produção de avelãs, sendo responsável por 70% da produção global. Dessa forma, o hotel foi concebido para servir tanto viajantes de lazer como o público corporativo.

Serviço
radissonblu.com/en/hotel-ordu