A Choice anunciou nesta semana a abertura do Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon, no Chile, após a sua recente renovação. O investimento foi de US$ 2,5 milhões, resultando em um visual novo com a reforma de quartos, terraço, restaurante e spa.

A propriedade conta com 66 quartos e suítes com vistas para o oceano e uma variedade de amenidades de luxo. Hóspedes podem nadar na piscina ao ar livre ou acessarem a praia. Wi-Fi gratuito, academia e centro de negócios no local também estão disponíveis. Para relaxar, o hotel dispõe do Acqua Spa, com massagens, tratamentos faciais, corporais e talassoterapia, além de terapias alternativas, como massagem de reiki e pedra. 

Na gastronomia, o hotel oferece o Restaurante Acqua, com menu com frutos do mar frescos. Os hóspedes podem saborear coquetéis artesanais no bar de terraço recentemente reformado. O serviço de quarto também está disponível para os hóspedes que desejam saborear suas refeições no conforto de seu próprio quarto.

A abertura do Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon mostra o crescimento da marca no Chile, já que o Radisson Blu Santiago La Dehesa começou a receber os seus clientes no ano passado. Existem também dois hotéis Radisson Blu no Brasil – Radisson Blu São Paulo e Radisson Blu Belo Horizonte Savassi.

* Foto de Capa: TripAdvisor/ Leonardo