Publicidade
Qui 18 Ago 2016

Radisson Blu continua expansão pela América Latina e inaugura unidade no Chile

A fachada do primeiro empreendimento chileno da marca (foto: divulgação / Radisson Blu)

Presença recente no Brasil, com empreendimentos em São Paulo e Belo Horizonte - ambos administrados pela Atlantica Hotels - a marca Radisson Blu segue sua empreitada de crescimento no território latino-americano. A bandeira comunicou a entrada no cenário hoteleiro do Chile, com o Radisson Blu Santiago La Dehesa. 

"Este hotel é outro marco importante para nossa bandeira já que continuamos a expandir nossa presença na América Latina", disse Javier Rosenberg, COO do Carlson Rezidor Hotel Group para as Américas. "Estamos contentes em trazer esta marca superluxo, contemporânea e com design icônico para este destino-chave da América Latina. A adição deste hotel estabelece Radisson Blu em outra metrópole mundial e reforça o portfólio internacional".

Antes de ser transformado em Radisson Santiago La Dehesa, o hotel foi totalmente reformado e acentuou o treinamento em serviços para se tornar um empreendimento desta bandeira. As intervenções no hotel incluíram reforma no lobby, atualizações nos ambientes do restaurante e renovação dos apartamentos.

O hotel conta com 105 apartamentos e suites. 

Serviço
www.radissonblu.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter