Ação aproveita as áreas comuns do hotel para a exposições
(foto: divulgação / Atlantica Hotels)

Um dos empreendimentos de alto padrão da Atlantica Hotels, o Radisson Blu São Paulo passou a aproveitar os espaços não convencionais para promover a arte e a cultura no meio de hospedagem. O empreendimento receberá, durante uma semana, nas férias de julho, a partir das 16h do dia 16 de julho, uma exposição com mostras de três artistas brasileiros: Paulo Von Poser, Cris De Luca e Adherbal Bueno. 

Na abertura da mostra as obras estarão disponíveis nas suítes, seguindo posteriormente para o foyer da área de eventos, onde permanecerão até dia 23 do próximo mês. A entrada é livre e, no primeiro dia, os convidados serão recepcionados no lobby para visitação às suítes.

Para Raphaella Zanatta, gerente geral do Radisson Blu São Paulo, o evento vai além da exposição e retratará, de forma assertiva, o conceito da marca, de ser estiloso e com propostas inovadoras. "A iniciativa visa promover a cultura, criando uma semana de arte no empreendimento, acreditamos ser uma oportunidade muito especial", afirma.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br