Rodolfo Schneider e Janine Massolin, do IPCC, com Márcia Coelho e Jéssica Pozza, do Radisson (foto: divulgação/Radisson Curitiba)
Rodolfo Schneider e Janine Massolin, do IPCC, com Márcia Coelho e Jéssica Pozza, do Radisson
(foto: divulgação/Radisson Curitiba)

Durante o mês de dezembro, o Radisson Curitiba arrecadou brinquedos por meio de sua já tradicional iniciativa Árvore Encantada. Nesta semana, os itens foram entregues ao Instituto Pró Cidadania de Curitiba (IPCC).

Márcia Coelho, gerente geral do hotel, e Jéssica Pozza, assistente de Vendas da Atlantica, visitaram a entidade e fizeram a entrega dos brinquedos a Rodolfo Schneider e Janine Massolin, da equipe de ação social do instituto.

O IPCC é uma associação civil sem fins lucrativos que atua em projetos de caráter assistencial, educacional, beneficente e cultural em apoio à Prefeitura de Curitiba. “Todo tipo de ajuda é bem-vinda. Ao todo ajudamos entre 500 e 600 instituições na cidade e cada doação faz diferença para o sucesso do nosso trabalho”, comemorou Schneider.

“A satisfação em poder ajudar uma instituição tão profissional quanto o IPCC é enorme. Com certeza vamos montar ações ao longo do ano para contribuir sempre”, afirmou a gerente geral.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br