A marca Radisson, de propriedade da Carlson Rezidor e administrada no Brasil com exclusividade pela Atlantica Hotels, acaba de promover a abertura do Radisson Hotel Quinta Rubelinas Cuernavaca, no México. Cuernavaca é também conhecida como a "Cidade da Eterna Primavera".

O empreendimento cercado por jardins e palmeiras, está localizado a apenas nove quilômetros do Aeroporto Cuernavaca e conta com 46 apartamentos e suítes que oferecem sacada, sala de estar e terraço, além de uma variedade de espaços para reuniões e eventos de cunho social ou corporativo. Há ainda duas salas menores.

Com equipamento audiovisual de última geração disponível, o hotel conta também com uma capela com capacidade para até 300 pessoas e espaço para banquetes para até 600 pessoas. "Estamos muito felizes em abrir as portas do hotel sob a bandeira Radisson", comunicou a família Mendoza, proprietária do complexo. "A excelente localização do hotel, seus encantos, juntamente com o treinamento do serviço Yes I Can para o nosso staff, apontam para um grande sucesso", complementam.

O Restaurante La Casona assina a gastronomia da unidade, com serviço de café da manhã, almoço e jantar. Hóspedes podem degustar de um coquetel no bar Museo del Tequila, que apresenta uma diversidade de bebidas, incluindo vinho, cervejas, coquetéis artesanais e uma vasta seleção de tequilas. O empreendimento também dispõe de room service 24 horas.

Completam a gama de amenidades, wi-fi cortesia nos apartamentos e áreas comuns, fitness center, business center, estacionamento gratuito e piscina ao ar livre, cercada pelos jardins.

Hóspedes podem fazer uso do aplicativo Radisson IConcierge App, que oferece acesso a uma variedade de serviços que vão desde o room service até detalhes sobre as atrações no entorno do hotel e check-out.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels