Tratamentos relaxantes incrementam as opções de serviços do Radisson Faria Lima
(foto: divulgação/B4T Assessoria+Comunicação)

O Radisson Faria Lima, empreendimento upscale localizado na avenida Cidade Jardim, está ampliando sua gama de serviços ao firmar parceria com o Kabanah Spa. Por meio da união, o hotel passa a oferecer tratamentos e massagens para seus hóspedes.

Trata-se de um serviço exclusivo, em que o Spa vai até o hóspede. O atendimento é feito no conforto dos apartamentos renovados do Radisson, portanto, sem a necessidade de sair da unidade.

A carta de tratamentos disponibilizados pelo Kabanah contempla: shiatsu, massagem relaxante, reflexologia, massagem zen (anti-estresse), ritual das pedras quentes, desportiva, tratamento para Jet Lag, Bali Massage para despertar a energia interna, drenagem linfática, slim massage, cuidado dos pés, hidratação das mãos e massagem relaxante para as costas.

Existe também a opção de Ritual de Massagem do Casal, uma experiência para que os casais possam relaxar juntos.

“Queremos surpreender ainda mais os nossos hóspedes com esse novo serviço oferecido pelo Radisson Faria Lima, em parceria com o Kabanah Spa”, diz Danieli Pompeu, gerente de Vendas do empreendimento.

Para aproveitar essa novidade, os hóspedes devem entrar em contato com a recepção para que a equipe do hotel faça o agendamento do procedimento, que custa a partir de R$ 250,00.

“Acreditamos que a parceria com o Radisson Faria Lima vai render muitos frutos”, prevê Juliana Nicolatti Leme, gerente do Kabanah Spa. “Como trabalha com um público diferenciado e de diversas partes do mundo, esperamos mostrar nosso trabalho para um perfil ainda mais abrangente”, finaliza.

Serviço
www.radissonfarialima.com.br