O Radisson Faria Lima, administrado pela Atlantica Hotels International, recebeu o prêmio President’s Award 2003, oferecido pela Radisson Hotels & Resorts. A unidade brasileira destacou-se por superar padrões de qualidade no gerenciamento da propriedade, marketing, vendas e esforço para o incremento de receitas. De um total de 435 hotéis Radisson no mundo, apenas 61 receberam essa distinção.
A unidade foi campeã nos quesitos simpatia e educação, rapidez e eficiência, café da manhã e áreas sociais, atingindo a nota 9,61. Em outra avaliação, o Radisson obteve a certificação Selo Azul, que consolida padrões de qualidade de nível internacional para as áreas de atendimento ao hóspede, instalações, procedimentos operacionais e administrativos entre os empreendimentos brasileiros.
“Todas essas premiações são fruto do trabalho de uma equipe comprometida com resultados em um mercado altamente competitivo”, comenta Paul Sistare, presidente e CEO da Atlantica. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.atlanticahotels.com.br