Radisson Hotel Group - digitalO Radisson Hotel Group apresentou sua nova marca este mês

“Uma noite nunca é suficiente quando você se hospeda com o Radisson Hotel Group”. A partir desse slogan, o grupo desenvolveu toda sua nova campanha de marketing digital para a região da Ásia Pacífico. A empresa, que este mês apresentou sua nova marca, baseia na experiência do cliente todo o novo projeto online.  

A campanha teve início ontem (12) e prevê descontos de 15% sobre a melhor tarifa dos empreendimentos da rede na região (mínimo de duas noites). Além disso, hóspedes frequentes do Radisson Rewards terão ainda mais 5% de desconto.

"Juntamente com a recém-lançada identidade de empresa, com nosso programa de recompensas atualizado e com nosso slogan global ‘Every Moment Matters’, estamos preparados para oferecer aos clientes valor agregado e experiências aprimoradas por meio da nova campanha da Ásia-Pacífico", disse Camilla Chiam, vice-presidente de Relações Públicas, Comunicação e Marcas da Radisson Hotel Group para a região Ásia-Pacífico.

Radisson Hotel Group: nova campanha

A campanha "Uma noite nunca é suficiente" é válida para todas as propriedades do Radisson Hotel Group na região. Hoje, a rede opera no mercado asiático com cinco marcas: Radisson Blu®, Radisson®, Park Plaza®, Park Inn® by Radisson, Country Inn & Suites® by Radisson.

A campanha é elegível para reservas realizadas de 12 de março a 15 de abril de 2018, com estadias até 30 de junho de 2018.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay