Curicó ganha hotel novinho em folha da Radisson HotelsEmpreendimento tem 90 apartamentos e fica perto de várias vinícolas na região de Curicó

Radisson Hotels confirmou a abertura oficial do Radisson Hotel Curicó, na região central do Chile. Com a inauguração, a bandeira passa a contar com cinco unidades no mercado chileno. Com 90 acomodações, o empreendimento está novinho em folha, e oferece aos hóspedes fitness center, sala de eventos e estacionamento gratuito.

Localizado a poucos minutos de belos vinhedos, o hotel conta ainda com um bar no rooftop com uma bela vista de Curicó. O empreendimento tem duas salas de reuniões, com capacidade para até 12 pessoas cada, além de um salão de eventos mais amplo para até 250 pessoas.

“Estamos orgulhosos do crescimento contínuo da marca Radisson em toda a América Latina", celebra Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações do Carlson Rezidor Hotel Group na América Latina. "O lindo aspecto deste hotel, a fantástica localização e o compromisso com a nossa filosofia de serviço vai tornar esse empreendimento um sucesso", completa.

Opção gastronômica em Curicó

Hóspedes e visitantes ganham também boas opções gastronômicas na cidade. O restaurante do hotel serve, além de café da manhã (grátis aos clientes), almoço e jantar. O bar no rooftop oferece uma variedade de cocktails, vinho e cerveja. Há ainda um café 24 horas, com opções de grãos de café gourmets, chá e pastelaria.

Conhecida vinícola da região de Curicó, a Miguel Torres abriu uma loja no lobby. Além da produção da própria Miguel Torres, a unidade oferece cepas de outros 12 produtores locais. Há também um profissional que organiza visitas guiadas para vinhedos da região.

Com a inauguração, a Radisson Hotels espera se beneficiar do aumento do fluxo de turistas estrangeiros no Chile. Só no ano passado, o país recebeu um número recorde de visitantes internacionais. "Estamos bastante empolgados com a abertura, ainda mais por ser um Radisson”, afirma Maria Ignacia Del Real, gerente geral do empreendimento. "Nosso foco é fornecer o melhor serviço para fazer com que os hóspedes desejem retornar sempre", completa.

(*) Crédito da foto: Radisson Hotels/Divulgação