RadHotel_071113

A marca Radisson aposta em tecnologia e lança um game, que pode ser jogado via aplicativo mobile, que simula o desenvolvimento e o gerenciamento de um meio de hospedagem. Batizado Rad Hotel by Radisson, o jogo permite que os participantes reconheçam e criem soluções para os desafios que os operadores enfrentam diariamente.

A proposta é oferecer ao cliente uma experiência de hospedagem excepcional e, portanto, o jogador encontra três focos de atividades: acomodar os hóspedes que chegam, atender suas exigências com rapidez e eficiência, e expandir o hotel. Os participantes devem manter o equilíbrio entre os três fatores e o nível de dificuldade aumenta conforme a progressão do jogo.

Além do jogo, a Radisson também abre um concurso para que os usuários do Facebook tornem-se avatares dentro do jogo – a iniciativa já está no ar no facebook.com/Radisson.

“Hoje os consumidores estão interagindo com as marcas em múltiplos níveis. Este jogo permite que os nossos hóspedes e também futuros clientes conectem-se com a Radisson de uma maneira diferente”, explica Richard Flores, vice-presidente de Branding da companhia.

Serviço
www.radisson.com/radhotel