Radisson RED - abertura Lima_internaO restaurante OUIBar + KTCHN é uma das atrações do novo hotel 

O Radisson Hotel Group ampliou sua presença no Peru, chegando à sexta unidade no país andino. A rede americana ganhou um novo empreendimento no distrito de Miraflores, que recebeu a bandeira Radisson RED. 

O hotel é um projeto imobiliário inteiramente novo, construído por um investidor individual. Proprietário do empreendimento, Francisco Miyasato se diz satisfeito pela escolha da bandeira. “Nossa propriedade é a base perfeita para explorar a região, já que estamos próximo das principais atrações mais populares de Lima”, comenta.

Em julho, a rede norte-americana já havia inaugurado outro hotel no país. Trata-se do Radisson Resort Paracas, que fica no distrito de mesmo nome. 

Radisson RED: infraestrutura

Com design de interiores moderno e arquitetura digna de Instagram, o empreendimento conta com 100 quartos. Completam a infraestrutura, áreas de jogos e lazer, além de restaurante. “Com seus quartos centrados na arte e uma atmosfera amigável, este hotel proporcionará uma experiência única aos hóspedes”, comenta Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações da Radisson Hotel Group para América Latina.

As aberturas recentes no Peru encorpam a expansão da rede nas Américas. Outras unidades da rede, adquirida pela Jin Jiang International em 2018, entram em operação ainda este ano no Canadá e nos Estados Unidos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Radisson Hotel Group