Até o dia 10 de janeiro, o Radisson Red Curitiba promove em seu espaço multiuso no lobby, uma exposição com peças da artista campineira Lu Mourelle, aberta à hóspedes e visitantes.

A exposição mostra criações inéditas que revelam como a arte pode andar lado a lado com o mundo da moda. O trabalho de Lu Mourelle envolve cores vivas e temas mais sóbrios, já que uma das suas marcas registradas é a diversidade.

"Será um desfile de arte, onde a moda será o pano de fundo e a ambientação do mundo fashion funcionará como uma moldura", explica a artista.

Os quadros trazem personagens com cabelos, maquiagem e figurinos que chamam atenção pela inovação em formas, cores e texturas. A artista, que já trabalhou com o universo da moda, aproveitou toda essa bagagem para criar coleções pintadas em acrílico. "Escolhi a Lu Mourelle para ela trazer ainda mais vida, movimento e criatividade para a nossa colmeia social (como chamamos os espaços multiuso espalhados pelo lobby), onde o design, a tecnologia, a música, a arte e a moda fazem jus ao meme 'se juntas já causam, imagina together'", explica  Fabiana Conde, curadora do Radisson Red.

* Legenda da foto: Fabiana Conde, curadora do Radisson Red
** Crédito da foto: divulgação/B4TComm