A repaginação do restaurante durou cerca de 45 dias
(fotos: Filip Calixto)

Hotel Radisson e Restaurante Badebec. A parceria já não é novidade para os clientes da alta gastronomia e da hotelaria paulistana mas agora foi reeditada e é a mais nova oferta do Radisson Vila Olímpia, instalado na zona Sul da capital paulista. A partir de amanhã (10) a marca Badebec – que já tem uma filial nas dependências do Radisson Faria Lima – passa a atender os clientes de Alimentos e Bebidas que passarem ou estiverem hospedados no empreendimento da Vila Olímpia, num ambiente totalmente renovado e reaberto após um período de repaginação.

Funcionando com a bandeira Radisson desde o início de fevereiro, o empreendimento hoteleiro em questão enxerga a mudança no restaurante como um dos pontos primordiais no movimento de reposicionamento pelo quel o hotel está passando, conforme assegura Igor Camaratta, gerente geral do meio de hospedagem.

"A mudança no restaurante faz parte da estratégia de modificações que o hotel vem realizando e que começou com a alteração de bandeira no início do ano", argumenta o gerente.

Para concretizar a modificação e transformar o espaço, que anteriormente era o Restaurante Viena, foram 45 dias num projeto cumprido totalmente dentro do prazo. O resultado foi um salão aconchegante e com ar de informalidade. No cardápio, as opções clássicas da gastronomia internacional – como é de praxe em hotéis corporativos – e uma novidade, um menu só de pizzas assadas num forno milimetricamente fixado no centro do salão e contornado por uma redoma de vidro.

"Já conhecíamos a qualidade do restaurante Badebec pelo trabalho que eles fazem em outro empreendimento da rede. Isso foi determinante para a escolha da marca e certeza de que estamos agragando muito valor ao hotel", opina Camaratta.

Diariamento o restaurante serve café da manhã – com os itens padrão oferecidos em unidades Radisson -, almoço – disponível no sistema bufê -, jantar – na modalidade à lacarte. A equipe do Badebec ainda fica responsável por atender os pedidos do room service e por fazer a parte de alimentação dos eventos realizados pelo e no hotel.

O ambiente comporta até 150 pessoas confortavelmente e está aberto também para o público da região durnate as refeições servidas no dia.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br
badebec.com.br
 


Lourdes Bottura, uma das sócias do restaurante e
Igor Camaratta, gerente geral do hotel


Equipe da Atlantica Hotels presente no evento de lançamento do restaurante


Uma das paredes do restaurante mostra a marca que também está
presente em outro Radisson paulistano