A piscina do Rafain Palace, um dos atrativos do hotel
(foto: rafainpalace.com.br)
 
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, situado em Foz do Iguaçu (PR), obteve um crescimento de 15% na realização de grandes eventos em comparação ao ano passado. Segundo Cândido Ferreira Neto, gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, a meta é manter o mesmo índice em 2011.
 
“Só temos colhido bons resultados neste ano, só em ocupação tivemos um aumento de 30%. A nossa perspectiva é manter esse índice de crescimento em 2011, devido aos novos projetos que vamos implementar não só na área de eventos como também em opções diferenciadas de hospedagem, com pacotes exclusivos em datas comemorativas. Nosso planejamento ainda prevê um índice de crescimento anual de quase 20% para o empreendimento no próximo período entre quatro e cinco anos”, enfatiza.
 
O executivo aponta que, “2010 foi muito importante para o crescimento do turismo e do ramo de eventos corporativos não só para Foz do Iguaçu como também para o hotel. Praticamente não enfrentamos período de baixa temporada nesse ano atípico, com dois acontecimentos significativos como a Copa do Mundo e as eleições, que geralmente favorecem a baixa na ocupação”, finaliza Ferreira Neto.
(Juliana Albino)