O hotel Ramada Encore Minascasa, empreendimento administrado pela Vert Hotéis na capital mineira, acaba de divulgar o início de um concurso cultural que envolve um dos aplicativos mais utilizados no momento: o Spotify.

Para participar, basta criar uma playlist musical no Spotify, com no mínimo 30 músicas e nomeá-la de Encore Minascasa + seu nome. Depois é só divulgar a lista entre os amigos e torcer para ser um dos três vencedores.

"Pensando em novas playlists para hotel, decidimos fazê-las de uma forma interativa que permitisse às pessoas se divertirem e compartilharem músicas que despertam bons sentimentos", explicou Camila Gischewski, gerente geral da unidade.

As playlists serão analisadas e escolhidas pela administração do hotel. O primeiro lugar será premiado com uma diária incluindo um jantar para casal e uma garrafa de vinho; o segundo lugar, ganha uma diária; e o terceiro lugar, um jantar para casal com uma garrafa de vinho. As playlists podem ser postadas no Spotify até o dia 20 de agosto. 

O resultado do concurso cultural será divulgado no Instagram do hotel Ramada Encore Minascasa (@ramadaencoreminascasa) no dia 31 de agosto.

* Crédito da foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta