Danielle Duarte, 33 anos, é a nova executiva de contas do Ramada Encore Minascasa. Há 11 anos no mercado hoteleiro de Belo Horizonte, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios, e bacharel em Gestão em Hotelaria, Turismo e Lazer, ela espera trazer bons resultados para o hotel focando nos diferenciais competitivos e no prazer em servir. 

"Iniciei minha experiência na operação hoteleira onde exerci várias atividades desde estagiária a colaboradora de setores como governança, recepção, reservas e eventos, mas há sete anos encontrei minha vocação na área comercial", conta.

Desde novembro de 2015, Danielle atua em funções diferentes dentro da Vert Hotéis r foi convidada para fazer parte da equipe do Ramada Encore este mês. "Meu maior desafio é alcançar, juntamente a equipe do hotel, os resultados já previstos e quem sabe até mesmo superá-los colocando o empreendimento como destaque na hotelaria mineira e frente a concorrência", explica.

Sobre sua atuação, a executiva ainda destaca que preza e investe cada vez mais no relacionamento com os clientes. "Realizo visitas, fecho negócios, invisto na manutenção e no relacionamento com as empresas, agências de viagem, universidades, órgãos públicos, entre outros", enumera. 

Danille atua junto ao mercado da capital mineira e também na Região Metropolitana.

Serviço
verthoteis.com.br