Projeção artística do Ramada Encore Minascasa
(imagem: divulgação)

Instalado em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, o hotel Ramada Encore Minascasa oferece desde a semana passada a opção de jantar no restaurante da unidade.

Sob a coordenação de Henrique Michel, consultor de Alimentos e Bebidas, e em parceria com Camila Gischewski, gerente de Alimentos e Bebidas, o menu foi elaborado a partir da demanda apresentada pelos hóspedes após a realização de uma pesquisa.

Aberto de segunda a sábado das 19h às 22h, o restaurante oferece um menu a la carte. Entre as opções estão grelhados ou isca de filé com gorgonzola servido com acompanhamentos como arroz, feijão, batata chips ou mix de folhas, ou, ainda, massa, pizza, sanduíches. Já a sobremesa, tipicamente mineira, é oferecida como cortesia para os hóspedes no ato do check in.

Segundo Camila Gischewski, a abertura do restaurante para o jantar visa oferecer mais comodidade e praticidade para os clientes e também para os hóspedes que chegam ao hotel após um dia de trabalho e que não querem se deslocar para jantar, além de atrair um novo público, que são os mensalistas.

"Independentemente da categoria do hotel, nossos hóspedes têm a certeza de poder degustar de uma gastronomia que agrade o seu paladar, com um cardápio bem executado, sem extravagâncias, diversificado e bem elaborado. Queremos surpreender nossos hóspedes e reverter sua satisfação em novas hospedagens", destaca Camila.

Serviço
www.ramadabrasil.com.br