Ramada implanta nova ferramenta de comunicação para clientes
10 de julho de 2013Fachada do Ramada Hotel & Suites Riocentro (RJ)
(foto:ramadabrasil.com)
Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento prestado aos seus clientes, a Vert Hotéis oferece um novo canal de comunicação para seu público final, por meio da Central de Atendimento Eletrônico – o chat online Ramada.
O novo canal de comunicação, disponível em dias úteis, das 8h às 20h, compartilha informações sobre serviços ofertados pela Ramada no Brasil e está localizado na página inicial do site. A marca, operada pela Vert, possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e em Lagoa Santa (MG).
Para ser atendido, é preciso clicar no ícone posicionado ao lado do sistema de reservas online e seguir as instruções. Um atendente estará à disposição para esclarecer as dúvidas e passar informações sobre os hotéis da rede e também auxiliará sobre como fazer a reserva.
Serviço
www.ramadabrasil.com.br