Rafael Januzzi conta com uma quádrupla certificação
(foto: divulgação / Atlantica Hotels)

Em operação desde o último dia 16, o Comfort Hotel Santos conta com Rafael Januzzi como chef executivo do empreendimento, operado pela Atlantica Hotels no bairro santista de Ponta da Praia.

Januzzi é bacharel em Chef de Cozinha e Máster de Enogastronomia pela ICIF (Italian Culinary Instituto for Foreigner) e, também, em Marketing pela Unimes. Além disso, é formado em Gastronomia para Eventos pelo Senac. 

Com uma expertise adquirida nas atuações em afamados restaurantes do País como D.O.M., Sal Gastronomia e Fasano, Januzzi também trabalhou no Restaurante Emiliano, onde foi cozinheiro exclusivo do ex-jogador e empresário Ronaldo. O chef foi responsável também pelo desenvolvimento do menu de grandes eventos como a Fórmula 1 e o Carnaval paulistano.

No restaurante do Comfort Hotel Santos, Januzzi irá trabalhar com pratos inspirados na cozinha mediterrânea com diversas opções criadas com ingredientes de alta qualidade em uma leitura contemporânea.

Sobre o restaurante
Com capacidade para atender até 112 comensais, o Restaurante Comfort Hotel Santos foi concebido, segundo a direção do empreendimento, para ser prático e elegante, com estrutura em maquinários de inox e um show cooking equipado com char broiler, fritadeira, cozedor de massas, chapa, forno de pizza e forno de pão, com o objetivo em trazer novas opções gastronômicas àqueles que gostam de ser aguçados pelo cheiro da comida, enquanto contemplam a moderna arquitetura do espaço.

Serviço
atlanticahotels.com.br