A RateTiger lançou o seu mais recente produto. Trata-se da Content hotel RTSuite, uma solução para gerenciar centralizadamente, carregar e distribuir conteúdo de marketing por meio de canais múltiplos de reserva.

  

A ferramenta atuará como um banco de dados de conteúdo em tempo real que permite aos hoteleiros gerenciar e atualizar as descrições dos hotéis, detalhar o tipo de apartamento, serviços, contatos e informações da localidade. Depois de modificadas as informações, os websites de viagens ligados ao RTSuite são automaticamente atualizados.

  

“É importante que os hoteleiros se tornem mais eficientes na gestão de sua presença online. Nosso produto vai ajudar a atualizar todas as informações necessárias e fazer branding da propriedade”, afirma Michael McCartan, COO da eRevMax, empresa responsável pela criação da ferramenta. “O conteúdo é fundamental. Dentro de um período o Content RTSuite se tornará um ponto central para gerenciar todas as possibilidades de marketing, incluindo site, catálogo, operadores de viagens e canais de vendas online, mantendo, assim, todo o conteúdo atualizado e relevante. Esta ferramenta ajudará a posicionar os hotéis na internet.”

(Redação)

 

Serviço

www.ratetiger.com