Érica Drummond, CEO da Vert Hotéis, comanda o processo de expansão da companhia
(fotos: arquivo HN / Filip Calixto)

Fundada em Minas Gerais há exatos seis anos – o dia 8 de abril marca seu aniversário -, a Vert Hotéis vive um ano marcado pelas sequentes aberturas – somente esta semana dois novos empreendimentos (São Paulo e Recife) foram integrados ao porfólio da empresa. Engrossando essa tendência, a companhia acaba de confirmar outras quatro inaugurações que ocorreram ao longo dos próximos dois meses. Os próximos empreendimentos são o e.suítes Lake Side (Brasília), Ramada Hotel Recreio e Ramada Encore Ribalta (Rio de Janeiro), Ramada Plaza Macaé (Macaé) e ainda um residencial com serviços, o e.suítes Residence (São Paulo) – o último deles simbolizando o novo segmento de atuação da rede.

De acordo com informações da companhia, os hotéis prestes a serem integrados somam 790 unidades habitacionais e devem gerar cerca de 250 empregos diretos, além do residencial com serviços. Os investimentos previstos, entre diretos e indiretos, para essas novas aberturas somam R$170 milhões.

Firme em seu propósito de expansão, os líderes da companhia estimam que, até o final do ano, o número de unidades controladas passe de 12 para 25, todos em funcionamento. As projeções otimistas reverberam na idealização de lucro também. A expectativa de faturamento é superior a R$160 milhões, o dobro do alcançado no ano passado.

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, assegura que o trabalho não está sendo feito apenas em nome dos empreendimentos novos. A executiva garente que há também atuação intensiva no sentido de consolidar os meios de hospedagem que já estão abertos.

"São seis anos e estamos apenas começando, ciente de que a caminhada ainda é longa, mas que estamos satisfeitos com as conquistas que fazem parte da nossa trajetória. E que, mesmo diante do cenário de crise, somos uma empresa que faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão", pondera.

Sobre as perspectivas de atuação no segmento de residenciais com serviço – como é o caso do próxima propriedade da empresa na capital paulista -, a Érica destaca que residenciais com serviços são uma tendência cada vez maior e que essa é uma oportunidade de novos negócios. “Nosso know how em saber em servir nos credencia a atuar nesse novo segmento e, em relação ao nosso primeiro empreendimento como esse perfil, o e.suítes Residence temos a convicção que de o mesmo servirá de vitrine para a exposição do nosso sucesso".

Atualmente o grupo conta, em todo o Brasil, com 12 hotéis em operação nas cidades de Belo Horizonte, Lagoa Santa, Campos dos Goytacazes, Curitiba, Linhares, Natal, Americana, Recife e São Paulo.

Serviço
www.verthoteis.com.br