A nova linha de amenities é composta por frutas típicas brasileiras

A Realgem's, especialista em amenities para hotelaria, desenvolveu a linha “Terra Brasilis Fruto do Nordeste”. Criada a partir de frutas típicas brasileiras, a linha é desenhada para estabelecimentos que valorizam a cultura brasileira com seus produtos e serviços. Com frascos feitos a partir do reprocessamento de outras embalagens, a nova linha tem loção hidratante de cajá, shampoo e condicionador de açaí, sabonete líquido de graviola e sabonete em barra de castanha de caju, todas proporcionando benefícios à pele e cabelos.

O cajá, por exemplo, é um fruto muito popular no norte e nordeste do país, e uma rica fonte de antioxidantes, substância que combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Esse benefício está presente na loção hidratante, mantendo a pele sempre macia e cheirosa.  A acerola, presente no shampoo, condicionador e 2 em 1 da linha, combina esses dois fatores à uma fragrância suave, fazendo com que os cabelos cresçam em comprimento e resistência.

A Graviola tem excelente benefício para a pele, por ser rica em vitamina C que ajuda na eliminação de toxinas do corpo e, com isso, ajuda a ter uma pele macia e suave. Ela também possui propriedades anti-inflamatórias e, por isso, o sabonete líquido da linha também pode ajudar a reduzir a acne. Por fim, mais uma fruta que traz em suas vitaminas o poder de combater o envelhecimento: a castanha de caju. No sabonete em barra, ela traz uma fragrância única como a maciez e brilho que deixa na pele. 

* Foto de Capa: Divulgação/Pontuale Comunicação