Festival reune 26 restaurantes da cidade
(foto: divulgação / Brasil Imagens)

Organizado para transformar a cidade de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, num destino de referência gastronômica acontece a partir da próxima quinta-feira (10), a 5ª edição o Festival Gastronômico Balneário Saboroso. Criado e gerido pelo BCC&VC (Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau), a atração deste ano ocorre até o dia 27 e conta com a participação de diferentes restaurantes de rua e instalados em hotéis.

De acordo com a administração do Convention, 26 estabelecimentos participam do evento, que terá ainda uma uma programação paralela, que inclui desde aulas shows até palestras e workshops. 

Os menus de cada casa participante já estão disponíveis no site do festival (www.balneariosaboroso.com.br) e também poderão ser conferidos em um livreto presente nos restaurantes participantes. 
                                                
Segundo Adriana Both De Pin, gerente executiva da entidade organizadora, as opções gastronômicas e a programação paralela está atraindo visitantes de outras cidades e principalmente de outros Estados.

Serviço
visitebalneariocamboriu.com.br