Área da piscina do  Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention 
(foto: divulgação/ Horus Comunicação Integrada) 

Instalado em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention revelou que obteve resultados positivos de crescimento em 2014, superando em 20% os números de 2013.

Segundo Edilson Andrade, diretor comercial do hotel, o acréscimo foi significativo e além do esperado.  "Superamos nossas metas de ocupação e tivemos substancial acréscimo na receita. Em dezembro de 2013, assumimos nossa natureza Thermal e de Resort, apresentamos nossa nova marca, – Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention – e obtivemos também o crescimento do ticket médio", ressalta o dirigente.

Com o novo centro de eventos e convenções Maestra, inaugurado em novembro, o Recanto Cataratas espera aumentar e consolidar sua participação no segmento de congressos e eventos realizados em Foz do Iguaçu.

"Investimos na equipe, com profissionais reconhecidos no mercado e pretendemos também ser reconhecidos quando o assunto for o mercado corporativo. Isso certamente também contribuirá com o nosso crescimento no próximo ano", finaliza Edilson Andrade.

Serviço
www.recantocataratasresort.com.br