Publicidade
Ter 12 Abr 2016

Recém-chegado no Deville Salvador, Carlos Gallo comanda cozinha e inicia Coleção do Chef deste mês

Salmão dá o tom da Coleção do Chef deste mês
(foto: Pixabay/Cattallin)

A gastronomia do  Hotel Deville Prime Salvador, na Bahia, passou a ser comandada pelo chef Carlos Gallo. O profissional mudou de cidade para assumir o novo desafio de estar à frente da cozinha do empreendimento baiano.

Formado pelo Grande Hotel São Pedro, hotel-escola do Senac em Águas de São Pedro (SP), com passagens por hotéis de São Paulo e participação em eventos na Europa, o profissional pretende inovar no cardápio do hotel, ao misturar a experiência internacional com os sabores da gastronomia brasileira.

Dando início ao seu trabalho junto a unidade, Gallo vai elaborar como primeira receita, um prato para a Coleção do Chef, de abril.

O prato deste mês é o Salmão em leito de lentilhas com aspargos ao vapor, onde o salmão é regado previamente com limão e, após ser grelhado na frigideira, recebe um pouco de melaço. Depois disso, a pasta é colocada sobre a lentilha, cozida e chega à mesa acompanhada dos aspargos. 

O vinho recomendado para harmonização é o Terrazas de Los Andes - Reserva Torrontes, um branco marcado com intensas notas de frutas tropicais.

Serviço
www.deville.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter