Bruno Herbert, presidente do Recife CVB
(foto: divulgação/Escrita.ETC)

Associação criada para fomentar a cadeia turística da capital pernambucana, o Recife CVB (Convention & Visitors Bureau) retomou um projeto de capacitação conhecido pelo trade do destino. Hoje (28) a associação realiza uma nova etapa do projeto Seja Um Anfitrião, pensado para captar novos eventos para a cidade. 

Em sua nova configuração, a iniciativa terá eventos mensais com até dez participantes para apresentar o processo de consultoria oferecido pelo Recife CVB, sempre buscando meios para atrair mais eventos para a cidade. 

"Durante os encontros, vamos tentar sempre levar um anfitrião que tenha utilizado o Recife CVB na captação para falar da sua experiência com o nosso apoio. Nossa intenção é aproximar cada vez mais os anfitriões aos nossos associados e assim estimular a vinda de novos eventos", afirma Bruno Herbert, presidente da organização. 

Gabriela Diaz, diretora executiva, explica o novo formato das reuniões. "Esses encontros serão eventos pequenos com no máximo dez anfitriões por vez. O número é reduzido para termos tempo de realmente criar um vinculo com esses clientes", completa.

Serviço

www.recifecvb.com.br/