Campanha realizada pelo Curitiba Convention

O Recife Convention Bureau realiza na quinta e sexta-feira (14) desta semana uma blitz nos hotéis pernambucanos que tiveram o melhor desempenho na arrecadação do Room Tax nos últimos meses. A ação envolve especificamente as equipes de Recepção, que receberão brindes.

Em parceria com o Museu Cais do Sertão, serão distribuídos convites para visitação ao local no Bairro do Recife. “Além dos melhores arrecadadores, iremos visitar também os hotéis que nos receberam neste ano para realizarmos o treinamento com as equipes de Recepção. É uma forma de agradecer já que são os recepcionistas que ‘convencem’ os hóspedes a contribuir”, analisa Débora Linhares, gerente de Relacionamento da entidade.

Entre os hotéis associados, o Vila Galé foi o que mais arrecadou seguido por: Portal de Gravatá, Atlante Plaza, Recife Praia, Park, Radisson Recife, Vila Rica, Ibis Aeroporto, Internacional Plaza, Transamérica e Pousada dos Quatro cantos.

O Room Tax ou taxa de Turismo é o principal meio de captação de recursos para os Conventios Bureaux, entidades que têm como foco trazer mais turistas para o destino para o qual representam. A participação dos hotéis é primordial para dar sustento às ações que cada CVB promove, já que as mensalidades cobradas dos associados se torna ínfima perante aos gastos que possuem. Cabe também a cada associado acompanhar de perto como as entidades atuam.

Serviço
recifecvb.com.br