Os associados do Recife Convention & Visitors Bureau estiveram reunidos no Mar Hotel, em Boa Viagem, para a Assembleia Geral Extraordinária que, entre outros temas, elegeu os titulares e suplentes do Conselho de Administração e Comitê de Auditoria para o biênio 2017-2019. O novo conselho aclamou por unanimidade Marta Freitas, empresária da Martur Viagens e Turismo como a nova presidente da entidade. Maria Carolina Oliveira, do Grupo Hotéis Pernambuco, foi escolhida para a vice-presidência.

Pela primeira vez, o Recife Convention será presidido por uma mulher. Antes de Marta Freitas, assumiram Danilo Pedrosa (2001-2005), José Ozanir Castilhos (2005-2007), José Otávio de Meira (2007-2011), Paulo Menezes (2011-2013) e Bruno Herbert (2014-2017). "Encerro o ciclo com a cabeça erguida. Agradeço a todos os ex-presidentes que me deixaram também uma equipe muito preparada", disse Herbert, que presidiu a mesa durante a votação.

"É o momento de unir forças e encarar com seriedade a gestão nos próximos anos. Estou feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo e espero contar com todos os associados para seguir em frente em busca do desenvolvimento do turismo em Pernambuco", declarou Marta Freitas. 

Conselho Administrativo

  1. Andréia Misael (Mar Hotel Conventions)
  2. Juliana Britto (Catamaran Tours)
  3. Luis Gonçalves (Pousada São Francisco)
  4. Marcelo Augusto de Oliveira (Hotel Transamérica)
  5. Maria Carolina Oliveira (Hotéis Pernambuco)
  6. Marta Freitas (Martur Viagens e Turismo)
  7. Ricardo Cavalcanti (Hotel Fazenda Portal de Gravatá)

Suplentes

  1. Guilherme Luck (Luck Viagens)
  2. Regina Biondi (Enotel Resort & Spa)

Comitê de Auditoria

  1. Jane Suassuna (Porto Fino Recepções)
  2. Luciana Madureira (Artes Madureira)
  3. Miguel Francisco Filho (Hotéis Pernambuco)
  4. Simão Teixeira (Vila Galé)

* Crédito da foto: divulgação/Rachel Motta