Publicidade
Qui 20 Abr 2017

Recife e Porto de Galinhas debatem qualidade em serviços do turismo no 1º Quality Meeting

Desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços na área de turismo é apenas uma das motivações para a realização do Quality Meeting, encontro que acontece entre os dias 26 e 27 de abril no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife, e no dia 27, na parte da tarde, em Porto de Galinhas.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Recife e apoio institucional das demais entidades do setor tais como ABRASEL-PE, ABAV-PE, ABEOC, ABRH, Recife Convention Bureau e Porto de Galinhas CVB. São aguardadas cerca de 250 pessoas durante as palestras e painéis e aproximadamente mil profissionais na área de exposição.

Porto de Galinhas sedia a segunda etapa do evento, com co-realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. Entre as palestras, "Sustentabilidade é lucro", "Transformando atendimento em lucro" e "Cenários de adversidade".

“Pernambuco é um centro de serviços que ainda pode se beneficiar muito com a implantação de ações inovadoras que busquem e fortaleçam a qualidade nos serviços, o que irá beneficiar não apenas os visitantes como os próprios cidadãos”, afirma Verônica Dantas, presidente da ADVB-PE.

A área de exposição no Recife, no Expo Quality, terá 12 estandes construídos e ambientados com uma temática sustentável. No local, empresas apresentam soluções inovadoras e viáveis, nas áreas de qualidade e tecnologia.

Entre as palestras, destaque para "Excelência em Qualidade no Trade Turístico" com a participação dos debatedores e presidentes de entidades locais do turismo, André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE) e Marcos Teixeira (ABAV/PE).

Além disso, haverá o lançamento em Pernambuco da Escola Nacional de Qualidade de Serviços com o workshop “O jeito Disney de encantar os clientes” ministrado pelo consultor autorizado pelo Disney Institute, David Lederman, pela primeira vez para o trade turístico de Pernambuco. “Queremos plantar a semente de um evento nacional, pois não existe nenhum voltado à prestação de serviços exclusivamente”, finaliza Verônica.

Confira abaixo a programação:

Recife Dia 26
8h - Credenciamento / Welcome.
9h - Abertura oficial
9h30 - Painel I: Excelência em Qualidade no Trade Turístico. Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE), Marcos Teixeira (ABAV/PE)
Mediador: Márcio Bonfim
11h - Painel II: 3Ps para Novos Tempos
Ana Karla Cantarelli(ABRH/PE), Cristiane Andrade(DeVry Brasil), Luciana Carvalho(Innovo Group)
12h - Almoço livre
14h - Painel III - Tecnologia e Sustentabilidade aplicadas a Serviços Soluções inovadoras.
Isac Filho, BI/OS Design e Arquitetura
Rafael Vaisman, Ecohus e Ecowork.
15h - Painel IV - Políticas Públicas e Qualificação Profissional.
16h30 - Intervalo
16h50 - Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade - Daniel Spinelli, Signature Brasil
18h - Encerramento

Dia 27

9h às 12h - Lançamento da Escola Nacional de Qualidade em Serviços - Workshop Jeito Disney de Encantar o Cliente, com David Lederman

Porto de Galinhas

12h - Credenciamento
14h - Abertura
14h20 - Palestra: Tendências para o segmento do turismo – Carla Borba
14h40 - Painel entidades ligadas ao turismo
15h - Palestra: Sustentabilidade é lucro! – palestrante do Senac
15h20 - Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade– André Berberi Signature Brasil
17h - Palestra: O Jeito Disney de Encantar os clientes - David Lederman
17h50 - Encerramento

Serviço
qualitymeeting.com.br

* Crédito da foto: Pixabay/fgmsp

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter