O Hôtelier News e a Comissão dos Administradores de Pessoal da Indústria Hoteleira (Capih) firmaram uma parceria. Pelo acordo, o Hôtelier News abriga a partir de hoje o site da entidade e há planos de ações conjuntas, como cursos, por exemplo. Para conhecer a entidade, se associar e entrar em contato basta clicar em ?parceria? na barra de serviço.
?Essa parceria é muito legal e interessante?, comemora Regina Célia Aguilar, coordenadora do Capih. ?É uma forma de padronizar, de ser mais profissional e oferecermos informações mais claras aos nossos atuais e futuros associados?, completa.
?Acreditamos na força do Capih e queremos que a entidade cresça também?, afirma Peter Kutuchian, diretor de marketing do Hôtelier News. ?A intenção dessa parceria é poder oferecer mais um serviço de qualidade aos nossos leitores, a primeira ação em conjunto é disponibilizar ainda neste ano as vagas que os hotéis possuem, tanto para empregos e para estágios. Essa é a forma de ajudarmos os hotéis a diminuírem custos para preenchimento de vagas, pois não iremos cobrar nada, nem dos candidatos e muito menos dos hotéis?, completa.
Na área de RH, o
site já oferece o serviço de colocação de currículos totalmente sem ônus de profissionais da área que estão desempregados. Basta clicar na Bolsa de CV, na barra do site, e se cadastrar. ?É destinado ainda aos universitários que buscam um estágio?, diz Kutuchian. A leitura dos currículos para as operadoras hoteleiras também não tem custo. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.hoteliernews.com.br/capih
[email protected]