O Red Lion Hotel Seattle Airport, uma das unidades da rede
(foto: divulgação/site Red Lion Hotels Corporation)

A Red Lion Hotels Corporation anunciou nesta semana a conclusão das negociações de aquisição do Vantage Hospitality Group, companhia hoteleira com sede em Coral Springs, na Flórida (Estados Unidos) no dia 30 de setembro, um mês antes do previsto. 

A aquisição, além de adicionar 1 mil hotéis em um total de 59 mil apartamentos ao portfólio da Red Lion, também acelerou a transformação da companhia em uma empresa franqueada. A expectativa da Red Lion é a de que a transação agregue lucros nos próximos 12 meses.

"Nossas equipes recém integradas estão trabalhando em um modelo que possa capitalizar os pontos fortes de ambas as plataformas. Com uma base sólida e uma equipe dedicada em serviços selecionados, podemos intensificar os nossos esforços na aceleração do crescimento das nossas marcas midscale e upscale, Red Lion e Hotel RL. O legado das marcas Red Lion, incluindo Hotel RL, continua forte e estamos ansiosos por entregar valores adicionais e novas oportunidades para todos os nossos hoteleiros e associados, assim como retorno para nossos acionistas", comenta Greg Mount, presidente e CEO da Red Lion.

A transação envolveu as empresas CS Capital Advisors e Duane Morris LLP como consultoras financeira e legal para a Red Lion Hotels Corporation, e a Akermann LLP, como consultora legal para a Vantage Hospitality.

Serviço
redlion.com