Publicidade
Qua 25 Nov 2015

Rede Beach Hotéis abre vaga de estágio para início em dezembro

Administradora de cinco meios de hospedagem em São Paulo - quatro no litoral e um no interior -, a rede Beach Hotéis está com vagas abertas para estágio nas unidades de São Sebastião. As vagas são para estudantes de, no mínimo, 17 anos cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior que queiram trabalhar no setor de alimentos e bebidas dos hotéis.

Aos interessados, o cronograma de trabalho tem duração de 30 dias e o início está programado para a segunda quinzena de dezembro. Dentre os benefícios, bolsa-auxílio de R$ 600,00, moradia em alojamento compartilhado e alimentação no refeitório com os colaboradores. 
De acordo com comunicado feito pela administração da rede, uma das vantagens da vaga é que durante a experiência, o estudante compartilha vivências em equipe e, com isso, consegue ampliar a visão do mercado de trabalho. As jornadas serão de seis horas diárias, com seis dias de trabalho e uma folga.

Os interessados devem entrar em contato por meio do site www.maresiashotel.com.br, www.camburyhotel.com.br ou www.juqueihotel.com.br.

Serviço
www.beachhoteis.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter