A rede Beach Hotéis anunciou a abertura de um novo empreendimento chamado Sunset Beach Hotel, situado na Praia de Cambury, em São Sebastião (SP). O novo estabelecimento, construído em pouco mais de um ano, conta com 62 apartamentos, spa, espaço para convenções e o mesmo conceito pé na areia presente nos outros estabelecimentos de praia da rede hoteleira.

Outros dois diferenciais são o mini parque aquático, de frente para o mar, e estacionamento subterrâneo para os hóspedes. A previsão de inauguração é setembro deste ano e as reservas devem começar a serem feitas com 30 dias de antecedência.

Seguindo um projeto arquitetônico semelhante ao do Beach Hotel Juquehy, o novo hotel de Cambury conta com dois prédios paralelos, de dois andares cada, posicionados de maneira que todos os apartamentos terão vista para o mar, sendo que algumas unidades serão totalmente de frente para a praia.

No que se refere a eventos, o empreendimento vai contar com dois salões de convenções, um com capacidade para 230 pessoas em formato auditório e o outro para até 180 pessoas.

Com esta nova unidade, a rede Beach passa a contar com cinco hotéis. Hoje estão em funcionamento o Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury, todos em São Sebastião, e o Portal das Águas, em Águas de São Pedro (SP).

Serviço
www.beachhoteis.com.br