Com intuito de atender a demanda de hóspedes para a temporada de verão, a Rede Beach, única rede de hotéis do litoral norte paulista, anunciou a abertura de 25 vagas para estágio destinadas aos estudantes das ETEC´s – Escolas Técnicas Estaduais de São Sebastião. O programa é parte de um convênio de estágio profissionalizante entre o Centro Paula Souza e a rede.

Formada pelos empreendimentos Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, a Rede Beach emprega atualmente dez estagiários, com idades entre 17 e 23 anos. Eles atuam nas áreas de Alimentos e Bebidas, recepção, lavanderia, governança e manutenção, excursionando por todos os setores dos hotéis do grupo.

"Com esse programa, contribuímos para a formação do jovens, oferecendo novas oportunidades no mercado de trabalho. Os alunos contratados têm grandes chances de efetivação, já que atuarão nas áreas mais importantes do hotel no período de um ano", explica Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach.

Por se tratar de uma atividade sazonal, a Rede Beach oferece aos seus estagiários uma maior flexibilidade na forma de trabalho. Durante a temporada, a jornada é de 30 dias trabalhados, com folga semanal. Já durante o ano, os alunos trabalham apenas aos finais de semana e feriados.

"Notamos um grande interesse nesses jovens que buscam sua oportunidade na Rede Beach. É uma forma de testarem seus conhecimentos adquiridos nas ETEC´s de maneira prática", conclui Kellmann.

Serviço
beachhoteis.com.br

* Crédito da foto na capa: divulgação/Rede Beach