A Bourbon Hotéis & Resorts inaugura hoje (1) a sua mais nova unidade – o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, no Paraná. O empreendimento está localizado em uma cidade estratégica para o crescimento do Estado, a apenas 100 quilômetros de Curitiba e integração do interior com a capital. Além disso, a unidade está próxima de shoppings, mercados e outros centros comerciais. Na categoria Convention, oferece seis espaços para a realização de eventos com capacidade para até 500 pessoas, tornando-se o maior da região.

"Ponta Grossa está em pleno crescimento e a expansão da Bourbon chega para acompanhar esta movimentação, com a oferta de um hotel completo com toda a experiência e expertise da Bourbon em bem receber", afirma Nilson Bernal, gerente regional da rede.

O novo hotel também completa as opções Convention da Bourbon que já conta com unidades da categoria em Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Atibaia e Assunção, no Paraguai. "A Bourbon tem focado seu crescimento em regiões com potencial de desenvolvimento. Oferecer um produto completo para a cidade nos permite entrar neste mercado e elevar o patamar de qualidade da região", explica Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da companhia.

Todos os apartamentos conta com cama box, ar-condicionado split quente e frio, televisor de 32 polegadas com canais a cabo, bancada de trabalho e outras facilidades. O empreendimento divide as unidades em cinco categorias – Superior, Superior Plus (com decoração especial, secador de cabelos e cofre eletrônico); Suíte Premier (com banheira de imersão, antessala e minicozinha equipada com micro-ondas); e Suíte Classic (com banheira de imersão, frigobar, sofá-cama, sala de estar, bancada de trabalho e internet).

O hotel conta com a única suíte presidencial da cidade, com lavabo, sala de jantar, televisores de LCD na sala e no dormitório e banheira de imersão. Hóspedes desfrutam ainda do Master Service, com jornal do dia e café da manhã no apartamento, além de chinelos e roupão, cardápio de travesseiros e late check-out.

Para a realização de eventos, são seis salas versáteis para até 500 pessoas, pé direito de cinco metros, amplo foyer e recursos audiovisuais com modernos equipamentos. A gastronomia é composta por restaurante e bar, abertos diariamente e que servem, além dos hóspedes, visitantes e convidados. O café da manhã é outro destaque, com variedade de pães, doces, salgados, frutas, frios e bebidas.

* Crédito da foto: divulgação/Excom Comunicação